Vou conseguir!!!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dúvidas...

Tenho andado doente... ainda por cima como tenho ficado em casa tenho comido muito e pensado ainda mais nas minhas inseguranças... que são bastantes...
Amanhã volto para o trabalho (para os meus 2 trabalhos) e assim distraio me e como menos.
Aceito ideias para comer menos.
Não quero tipo andar a desmaiar mas também não quero ser "normal"... só quero ser magra... espero que alguém me entenda...
Tipo tendo em conta a minha estrutura deveria comer 1200 para conseguir emagrecer (já fui a uma nutricionista, mas já lá não ando) mas quero comer umas 1000 ou 900 ou isso, mas é muito complicado qualquer coisinha de nada tem logo 300 calorias... é muito complicado
Ah e mais... nos meus 2 trabalhos preciso de ter força, tipo um é em limpezas e o outro é numa clinica veterinária, já para não falar que na clinica há sempre pessoas ao pé de mim, por isso vão notar a diferença...
Stressssssss (lol)
Bom hoje escrevi bués...
Amanhã saio as 19 por isso acho que tenho tempo de vir cá escrever
P.S : Obrigada ThinPrincess pelo apoio :D

2 Mimos:

00100 disse...

Eu fui reduzindo aos poucos..
tbm tens q ter mais atençao ao q comes i as quantidades..e um truqe..
eu comecei por enxeer o prato normalmente e depois deixava sempre um pouco..passado uns tempos ja n sentia tanta necessidade de por tanta comida..entao reduzia a comida, depois continuava a deixar mais um bocadinho..sempre assim. talvez seja uma boa forma de reduzir quantidades.
em compensaçao melhora a qualidade, come mais sopa, salada etc.
beijoo

00100 disse...

AAh, nao agradeças o apoio! =)
<3