Vou conseguir!!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Menos peso (um pouquinho mais feliz)

Ah pois é!!!

Bom hoje não foi dia de pesagem (o meu dia é ao domingo) mas pesei me e lá tá...

MENOS 500 GRAMAS
Tudo bem, não é muito mas já é um começo...
O meu pai é k não me larga a marmita... lol, mas eu dou lhe bem a volta.

Ando me a sentir muito insegura e com a minha auto-estima bem no fundo do poço... mas que posso eu fazer, sou mesmo assim. Ainda aqui à uns tempos pensei em ir a uma consulta de psicólogo mas para quê? nada do k ele me diga vai me fazer axar mais bonita mais magra mais do que quer que seja por isso não vou.
Amanhã tenho folga do meu trabalho da tarde e ou vou ficar na ronha ou vou às compras... (inda tenho de ver)

Bom resto de semana

5 Mimos:

Anónimo disse...

Oi linda, primeira vez que passo aqui, vou te seguir...

Ahhh, baixa auto-estima é bem complicado mesmo... Se tu for às compras compre coisas tipo esmaltes, cremes cheirosos pro corpo... Isso sempre me ajuda ^^ Antes eu só me deixava usar coisas novas e bonitas quando fazia a dieta direitinho (como um prêmio), só que assim não dava certo. Agora que eu tento me cuidar e arrumar sempre, mesmo estando gordinha, é mais fácil gostar de mim e até fazer as dietas ficou mais fácil ^^

Beijos e fooorça ♥

Bymyself** disse...

Oi flor orbigada pelo coments................vou seguir vc! Bjos

Unknown disse...

awww
obrigadaa :D


os meus pais obrigaram.me a jantar >.< mas miei a seguirrr (:

Anónimo disse...

Oi querida, obrigado por passar lá ^^

Você disse: "o teu blog é muito fixe :D Vou te seguir ;)"

O que é "fixe"? .-. *noob* xD

Anónimo disse...

Ahhh entendi *-* Então, obrigado por dizer que meu blog é "fixe" *-* Fiquei muito feliz! O teu também é lindo *-* E a Angelina Jolie e a tatoo dela são maras! *-*

É, pais desconfiados é chato mesmo... >.<

Força, beijos ♥