Vou conseguir!!!!!

domingo, 25 de outubro de 2009

Resultados

É oficial, já tinha perdido até esta passada quarta feira 500 gramas e eis quando acordei e me pesei menos outras 500 gramas ou seja (façamos contas...)


MENOS 1 KILO

Se continuar a perder 1 kilo por semana até ao Natal tou metade do que quero (nada mal!) mas tenho de me portar bem!
Hoje fui até a Amadora comprar roupa (eu compro nos xineses) quando tenho gito compro de marca, mas sou pobre mesmo... Comprei 2 pares de calças e de facto tenho de me medir pk axo k perdi centimetros :D
As calças ficam mesmo bem, mas claro tenho de ainda emagrecer mais uns 15 kilos.
Está a correr tudo bem... menos o meu trabalho na clinica. Faço o que gosto mas sinto que não me dão valor...


Ah a propósito, inda não disse aqui mas ficam a saber que sou vegetariana.

Qualquer dúvida que tenham é só dizerem ;)

3 Mimos:

Cristal* disse...

Parabéns linda ;)
Juntas vamos conseguir chegar ao natal lindas e magras.
bjokas e boa semana

Anónimo disse...

Oi querida! Parabéns pelo quilo perdido! *-*

Eu não tenho como parar com o arroz, minha mãe me obriga a comer...

Adorei a foto do post *-*

Obrigado por passar no meu cantinho...

Beijos, força! ♥

LA disse...

Olá menina ,

desculpa muito a minha demora em responder mas como sou nova nos blogues, so reparei que tinha o comentário hoje :S

Muito obrigada pelo apoio, gostei muito do comentario.. nunca tinha ido ao teu blog mas vou seguir..

E já agora, também podes ter outra pessoa com quem desabafar :)

Beijo e Força!