Vou conseguir!!!!!

domingo, 1 de novembro de 2009

Vegetariana

Boa tarde meninas.


Espero que esta semana tenha sido boa.

A minha foi assim assim... o trabalho das limpezas anda mais ou menos e na clinica veterinaria já tá melhor, mas a minha cabeça anda a mil com isto tudo de emagrecer... nem me pesei hoje porque tenho a certeza que engordei. Tive compulsão 3 dias esta semana, foi horrivel...

Mas estou mentalizada que vou emagrecer e mais nada!!!


Penso que o facto de ser vegetariana me ajude, no sentido que não como carne nem peixe, talvez isso facilite um pouco as cenas.

Não como carne à 4 anos, mas peixe ainda como de vez em quando mas quero deixar de comer por completo.

Sou contra qualquer tipo de maus-tratos para com os animais, sou contra o circo e as touradas e não uso nada que tenha sido testado em animais. Talvez seja considerada excessiva, mas sou assim.


Assim que tiver a minha folga vou postar aqui as minhas refeições.


Tenham uma óptima semana :D

4 Mimos:

Cristal* disse...

Uma boa semana tb para ti ;)
Também optei por ser totalmente vegetariana, o que não é fácil no alentejo, mas enfim, tentar o seu melhor e tb espero k ajude na perda de peso (se não tiver compulsões).
baci*

LA disse...

ola linda :)
sim, foi o fim de semana todo fechado em casa e isso só da desgraça...

Muito obrigada pelo apoio, o que vale é que até quarta devo emagrecer tudo que acumulei este fim de semana.

Adorava ser vegetariana! Também adoro animais e acho que deviamos respeitar totalmente os seus direitos...

P.S. Reparei que gostas muito dos filmes de crepusculo.. TAMBÉM ADORO XD

Beijo e Força :)

Lola disse...

Q LEGAAL
tb kera ser vegetariana desde os 14 anos mas d vez em qd rola na carne mas nem curto mt na verdade.
beejoO

Rafaela Lisboa disse...

olá desculpe a invasão, gostei do teu blog, ja tentei ser vegetariana
mas é tão dificil, vindo de uma familia de carnivoros, to comendo só frango to tentando evoluir.
Bjão da uma passada no meu blog.