Vou conseguir!!!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Comida e afins...

Olá meninas


Esta semana até me correu bem, só tive uma complusão mas nada de muito grave.


As minhas refeições esta semana foram :


4:40 - Iogurte bifidus (marca do pingo doce)


9:30 - Maça


13:30 - Sopa de legumes + Kiwi


18:00 - Maça

22:00 - (às vezes foi pão com manteiga outras foi sopa)


Bebi sempre tisanas de chá preto ou chá vermelho (tiram me a fome :D)




Que tal? nada mal, penso eu.


Comprei o livro do Dr. Oz YOU A SUA BELEZA.


Quando acabar de ler, digo vos todas as dicas (saber ler rótulos de cremes e isso assim) como manter o cabelo bonito etc...


Agora só tenho folga na sexta, depois passo cá para actualizar ;)

Quanto ao meu peso, continuo com 60 kilos, tou feliz desde k não engorde mas ficarei ainda mais feliz se emagrecer os 15 kilos que me faltam!





Cristal não consigo aceder ao teu blog e gostava muito de continuar a falar contigo. Dás me um convite?
Beijos a todas

Boa semana

4 Mimos:

Cristal* disse...

Parece-me uma boa semana, quem me dera que a minha tenha sido tão boa, quanto ao convite manda um mail com o mail para cristalsnowflake@hotmail.com que eu mando o convite, desculpa mas privatizei o blog há algum tempo e talvez me tenha esquecido de aqui passar a informação.
espero que a semana não seja demais stress e que corra tudo bem
baci*

LA disse...

Sim, dia 26 já vou logo para o cinema :)

Bem, eu não sou a melhor pessoa para te dar conselhos visto que a minha alimentação é do mais prejudicial que há. Mas para contar bem as calorias uso sempre uma balança das de cozinha para conseguir pesar tudo o que ponho na boca (excepto nas compulsões claro). Despois costumo estar sempre a fazer contas para ver quantas ingiro por dia. Não costumo ultrapassar as 800 porque isso já faz com que vá ter uma compulsão. Mas como não estás habituada a comer muito pouco deves começar por ai e ir reduzindo ao longo dos tempos como eu fiz no verão. E claro que o exercício é importante, não só queimo calorias como também me faz evitar pensar em ter compulsões.!

Beijo e força para atingires a tua meta! *

LA disse...

sÓ mando este comentário para te dizer que tenho um selinho no meu blog para responderes,, depois passa por lá :)

Beijo e FORÇA!*

Rafaela Lisboa disse...

Q bom q te correu tudo bm, tbm vejo assim, mas minha flor anda sumida, espero q esteja tudo bm ótima sua dieta. Bjão, força controle e juizo.