Vou conseguir!!!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

Semana estranha...


Recebi este lindo selinho da minha miga LA (http://hunger-is-pain.blogspot.com/ )

e agora encaminho-o a outras três meninas que o merecem igualmente.




"IN porque a dona do blog é INcansável e está sempre em busca de novos desafios!"

1- Postar o selinho

2- para cada item, escrever uma palavra ou frase que o complete



O meu pior defeito é... ser teimosa... (nem imaginam...)




O que eu mais gosto em mim é... para dizer a verdade não gosto de nada, mas quando penso a sério no assunto até gosto de ser desenrascada e inteligente

Meu sorriso é sincero quando... estou com o meu namorado, oiço musica e brinco com os meus gatos

Sinto medo de... deixar de ser amada, ser traida...

Sinto ódio de... pessoas que fazem mal aos animais e de pessoas que falam comigo como se eu fosse estupida. (já aconteceu...)

Quando tenho vontade de destruir o mundo... (sempre...) não, a sério, não sei... (respiro fundo e digo palavrões...)

Minha paixão eterna é... o meu namorado

Serei feliz quando... me casar com o meu actual namorado e tiver o meu peso ideal (magrinha, magrinha...)

Meu pior erro cometido foi... (nunca fiz nada de jeito... penso eu...)

Nas piores horas eu lembro...do meu avô, do qual tenho muitas saudades e do bem que se iria sentir por ver que tomo conta sozinha da casa e do mal se me visse a não comer...

Nas horas vagas... vejo filmes, oiço musica, brinco com os meus gatos

Nas noites sem sono... não tenho noites sem sono porque acordo as 4:40 todos os dias e deito me sempre a 00:00. (horário lixado...)

Tem horas que dá vontade de... chorar (sem ás vezes saber porquê...)

Me chamam de louca por... ser vegetariana e por querer ser magrinha...




Uma palavra que me define... maluca (entre muitas outras coisas, lol)

Uma musica que não consigo ouvir sem chorar... xi... algumas dos Muse, Somebody to Love dos Queen, Bella´s Lullaby.




3- Indicar 3 blogues IN e avisar as INconsequentes:





Rose Cassee (http://lerosecassee.blogspot.com/)
Lola Diet (http://loladiet.blogspot.com/)





Tive duas semanas um pouco más... quis sair do meu trabalho na clinica e tudo mas vou ser forte porque o meu pai depende de mim e só quando ele voltar a trabalhar é que posso voltar para a faculdade.


Fui ver o Lua Nova com o meu namorado e foi LINDO!!! foi um dia muito bom que passei com ele.

O filme tá espectacular :D e mais não digo!

VÃO VER!!!!!!!!!


Ah e mais uma coisa, saí da casa dos 60 kg tenho agora 59 e sempre a descer ;)


Tenham uma boa semana, prometo não desaparecer.



4 Mimos:

Cristal* disse...

Hey, parabéns ;)
espero que tudo corra melhor esta semana.
baci*

Rafaela Lisboa disse...

Meu anjo vc ficou muiot tempo sumida.

òtimo vc ter saído da casa dos 60kg pq eu tbm sai ja tava ficando doida.....tava morrendo pq qse num comia eeee 60kg raiva...mas isso ja passou....parabéns linda.

uma ótima semana pra vc muita força e principaçmente controle.

Ah, e concerteza tbm vou ver o filme.
Bjosssssss.

Rafaela Lisboa disse...

Ah, e obrigada de todo coração pelo selinho kissessss.

Anónimo disse...

Amor, obrigadooo mesmooo por me indicar o selinho, mas eu já tinha ganhado e postado esse selinho antes no meu blog, desculpa >.<

Ahh, parabééééns pelos 59! *_*

Não some mesmo hem!


Beijos, força! ♥