Vou conseguir!!!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Good girl... lol

Meninas apenas vos digo que ando a comer bem pouquinho.
Estou me a portar muito bem :D
Sexta feira volto para vos contar tudo.


Tenho este corte de cabelo agora. tá fixe até...Claro que nela fica melhor...

4 Mimos:

Bymyself** disse...

eLA É LINDA, alem de ser magra.....e lua nova eh perfeito =)

Bjinhus parabens pelo controle =)

Cristal* disse...

Ela é uma thinspo com muito estilo, muito grunge e adoro mesmo, deves estar linda e a correr bem na dieta fixe ;)
baci*

Rafaela Lisboa disse...

Meu anjo q sumiço, senti saudades espero q volte com boas noticias e muitos kilos perdidos super bjo e muito controle.

Cristal* disse...

Tenho um selo para ti no meu blog ;)
http://oladoadacoisa.blogspot.com/2009/12/dia-228-selo.html
baci*